Tudo sobre tarô

O Tarot é considerado como uma arte, por intermédio de de algumas cartas anteriormente criadas ele permite a visão de fatos que podem suceder no futuro.

Todavia, o tarot não conta expressamenteo que está prestes a advir, no entanto, através de instruções, indicações que nos descortinam os possíveis percursos que abrimos e as resoluções que podemos tomar para alcançar nossas intenções.

Desse modo, o tarot não exige um futuro fechado; nós que decidimos os cursos que pretendemos seguir e qual futuro viver. Veja nesse link quanto custa uma consulta de tarot.

As cartas do tarot nunca nos obrigam um rumo; portanto, sempre dizemos que o tarot avisa mediante do cartomante que é quem é responsável por canalizar as energias de quem consulta das cartas, transmiti-las para as cartas e, assim, orientar sobre os trajetos a seguir.

Clarividência é a arte de ver oporvir. Algumas pessoas com dons específicos possui uma conhecimento para avistar o porvir das pessoas que as consultam.

Por meio da visão da energia, os videntes podem detalhar situações futuras em que viveremos. Dessa maneira os cartomantes podem dizer com diferentes métodos para capturar nossas energias podem usar, por exemplo: conchas, bola de cristal, pêndulo etc. Os videntes sempre entram em contato com o outro lado.

Os tarólogos, são quem guiam quem consulta a respeito de como deveria se portar. A capacidade do vidente é o que ajudará a pessoa a tomar as resoluções certas. De qualquer forma, não devemos esquecer que nós definimos o porvir.

Veja esse video abaixo:



Nem uma pessoa, nem família, nem amigos, nem cartomantes, nem oráculos podem nos impor um porvir. Vamos aproveitar o ensinamento dos diferentes mancias: tarot, runas, conchas, baralho espanhol etc. e dos tarólogos para forjar o futuro que queremos, para fazer as decisões certas e conquistar os sonhos.

Também sabemos o que o futuro reserva para nós através do entendimento dos sonhos.

A cartomante é quem interpreta. Com anos de experiência na interpretação de sonhos permitirão fazer as decisões certas. Nossos guias espirituais através dos sonhos nos enviam mensagens que facilitarão a tomada de decisão. É por isso que é completamente normal sonharmos mais quando temos problemas a resolver.

O nome "tarot" vem das palavras egípcias "tar", que significa "real" e "ro", que significa "caminho" e, portanto, representa um "caminho real" para a sabedoria. Os ciganos, vagando pelos países europeus, promoveram o tarot como um sistema divinatório que conseguiu sobreviver à Inquisição, já que não eram objetivos prioritários da jurisdição inquisitorial. Por esse motivo, suas conhecidas práticas esotéricas conseguiram escapar da perseguição à fogueira e chegar aos nossos dias.

O Tarot é uma verdadeira enciclopédia de símbolos, ao mesmo tempo em que estuda profundamente o espírito humano. O desenvolvimento de nossas qualidades mágicas é possível porque somos seres capazes de nos manifestar em três planos, material, mental e espiritual. Se conseguirmos desenvolver nossa consciência nesses planos, nossa compreensão e capacidade de ação se expandirão de uma maneira inimaginável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *